CB 650R

DESIGN

Compacta e agressiva, a CB 650R se caracteriza pelo estilo Neo Sports Café, mesclando design minimalista com a agressividade clássica, típica das café racer. A curta rabeta e o marcante farol circular em LED complementam a esportividade do longo tanque, de formato musculoso, que se funde com o poderoso motor de quatro cilindros em linha para criar um estilo único no segmento.
Cada detalhe da CB 650R foi pensado para criar um estilo único. Além do assento de couro bipartido com costura contrastante e acabamento perfurado, elementos como as proteções emborrachadas de tanque e o acabamento das entradas de ar em aço inox assinam o autêntico conjunto.

CB 650R

ALERTA DE FRENAGEM

O sistema Emergency Stop Signal (ESS) é uma tecnologia de prevenção de colisões traseiras, já adotada em automóveis de luxo, que agora equipa também todas as motocicletas de alta cilindrada da Honda. No caso de uma frenagem brusca, o sistema aciona automaticamente o pisca-alerta, fazendo as setas traseiras piscarem para alertar os veículos, que estão atrás, sobre uma situação de emergência, ajudando a prevenir os acidentes.

EMBREAGEM DESLIZANTE

O câmbio de 6 marchas da CB 650R oferece maior confiança e performance na pilotagem, tornando as subidas de marcha mais leves e as reduções mais suaves. A embreagem do tipo deslizante previne repentinas perdas de aderência da roda traseira no caso de reduções de marcha extremas, frequentes na pilotagem esportiva, enquanto o acionamento da embreagem se vale de assistência no manete, que reduz o esforço necessário para o acionamento da alavanca.

TECNOLOGIA

ILUMINAÇÃO FULL LED

CONTROLE DE TORQUE

PAINEL DIGITAL BLACKOUT

O conjunto óptico apresenta luzes de direção na clássica cor âmbar e um farol semicircular característico da linha Neo Sports Café, composto pelo sistema Daytime Running Light (DRL) e pelo bloco óptico bipartido em LED com os faróis alto e baixo. Complementando o conjunto, uma lanterna em meia-lua assina o autêntico design.

O sistema Honda Selectable Torque Control (HSTC) foi desenvolvido para limitar eletronicamente o deslizamento da roda traseira, proporcionando a tração ideal de acordo com o terreno. Sensores monitoram constantemente a velocidade da roda e intervêm para controlar o torque em tempo real, evitando as perdas de aderência.

Com tecnologia blackout e que facilita a visualização das principais informações de pilotagem, o painel digital da CB 650R ainda conta com shift light, onde é possível configurar o seu acionamento pela faixa de rotação do motor, pela troca de marchas, alteração do modo de pilotagem, modo economia e aviso de combustível na reserva.

Especificações

MOTOR

Tipo

DOHC, quatro cilindros 4 tempos, arrefecimento líquido

Cilindrada

649 cc

Potência Máxima

88,4 CV a 11500 rpm

Torque Máximo

6,13 kgf.m a 8000 rpm

Transmissão

6 velocidades

Sistema de Partida

Elétrica

Diâmetro x Curso

67,0 x 46,0 mm

Relação de Compressão

11.6 : 1

Sistema Alimentação

Injeção Eletrônica PGM-FI

Combustível

Gasolina

SISTEMA ELÉTRICO

Ignição

Eletrônica

Bateria

12V - 8.6 Ah

Farol

Full LED

CAPACIDADE

Tanque de Combustível

15,4 litros

Óleo do Motor

3,0 litros

DIMENSÕES

Comprimento x Largura x Altura

2128 x 784 x 1076 mm

Distância entre eixos

1.449 mm

Distância mínima do solo

148 mm

Altura do assento

810 mm

Peso Seco

190 kg

CHASSI

Tipo

Diamond Frame

Suspensão Dianteira/Curso

Garfo telescópico / 120 mm

Suspensão Traseira/Curso

Mono-Shock / 128 mm

Freio Dianteiro/Diâmetro

A disco / 310 mm (ABS)

Freio Traseiro/Diâmetro

A disco / 240 mm (ABS)

Pneu Dianteiro

120/70 - 17

Pneu Traseiro

180/55 - 17